ESCLAREÇA AQUI SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

1. Qual o período da promoção?

Esta promoção tem o período de 17 de outubro de 2019 a 06 de novembro de 2019.

2. Quando posso participar da promoção?

Serão válidas as compras efetuadas a partir de 00:00 do dia 17/10/2019 até às 23:59 do dia 06/11/2019 (horário oficial de Brasília).

3. Quando acontece o sorteio da promoção?

Os sorteios da Loteria Federal acontecerão nos dias 26/10/2019, 30/10/2019 e 09/11/2019.

4. Quais são os prêmios?

Sorteio regional 26/10/2019: 20 Pares de ingressos para o show da Banda Now United - São Paulo, 20 Pares de ingressos para o show da Banda Now United – Rio de Janeiro, 07 Pares de ingressos para o show da Banda Now United – Curitiba , 07 Pares de ingressos para o show da Banda Now United – Belo Horizonte.

Sorteio nacional 26/10/2019: 01 Par de ingresso para o show da Banda Now United - São Paulo

Sorteio regional 30/10/2019: 33 Pares de ingressos para o show da Banda Now United - São Paulo, 35 Pares de ingressos para o show da Banda Now United – Rio de Janeiro, 14 Pares de ingressos para o show da Banda Now United – Curitiba , 14 Pares de ingressos para o show da Banda Now United – Belo Horizonte.

Sorteio nacional 30/10/2019: 01 Par de ingresso para o show da Banda Now United - São Paulo

Sorteio regional 09/11/2019: 33 Pares de ingressos para o show da Banda Now United - São Paulo, 35 Pares de ingressos para o show da Banda Now United – Rio de Janeiro, 14 Pares de ingressos para o show da Banda Now United – Curitiba , 14 Pares de ingressos para o show da Banda Now United – Belo Horizonte.

Sorteio nacional 09/11/2019: 02 Pares de ingressos para o show da Banda Now United - São Paulo

5. Quem pode participar?

PARTICIPAÇÃO REGIONAL:

Poderão participar desta Promoção as pessoas físicas maiores de 13 (treze) anos, residentes e domiciliadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, que, ao longo do período de participação, cumpram com todas as regras desse Regulamento.

PARTICIPAÇÃO NACIONAL:

Poderão participar desta Promoção as pessoas físicas maiores de 13 (treze) anos, residentes e domiciliadas no Território brasileiro, com exceção das domiciliadas nas Cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, vez que serão contempladas por promoção regional ditada por regulamento próprio, que, ao longo do período de participação, cumpram com todas as regras desse Regulamento.

Não poderão participar: pessoas jurídicas; funcionários da Promotora; funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a Promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção.

Na hipótese de um Participante contemplado pertencer ao grupo de impedidos, sua participação será invalidada e, em seu lugar, será considerado como possível contemplado outro Participante, conforme regras estabelecidas neste Regulamento.

6. Como posso participar?

Durante o período de participação da Promoção, o interessado deverá adquirir em qualquer ponto de venda um produto Rexona Now United, e realizar o seu cadastro de acordo com os procedimentos estabelecidos neste Regulamento. Participam desta Promoção todos produtos Rexona Now United de titularidade da Promotora.

Serão atribuídos até 10 (dez) Números da Sorte por Participante por dia, podendo mais de um Número da Sorte ser gerado em um mesmo Cupom Fiscal. O controle de Números da Sorte por Participante será realizado por meio do CPF informado pelo Participante no momento do cadastro.

Para participar, o consumidor terá duas opções: (i) via Whatsapp ou (ii) via Site da Promoção.

O consumidor que optar por enviar dados por Whatsapp deverá enviar uma foto legível do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal emitido(a) pelo Estabelecimento comprovando a compra de um produto Rexona Now United, dentro do Período de Participação, para o número de Whatsapp 11 3957-7739 e completar o cadastro no site.

O consumidor que optar por participar via site deverá , entrar no endereço do site , criar o login realizando o cadastro conforme descrito em regulamento e fazer o up load da foto legível do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal emitido(a) pelo Estabelecimento comprovando a compra de um produto Rexona Now United, dentro do Período de Participação.

7. Quais são os produtos participantes?

Produto Rexona Now United

8. Posso cadastrar os produtos de um mesmo cupom fiscal em momentos diferentes?

Não. Cada cupom/nota fiscal poderá ser cadastrado uma única vez nesta promoção.

9. Há limites de participação na promoção?

Sim, serão atribuídos até 10 (dez) Números da Sorte por Participante por dia.

10. Eu vou receber uma confirmação da minha participação?

Sim, após a realização do cadastro, o sistema enviará a seguinte mensagem automática por WatsApp ou e-mail, dizendo que o cupom e/ou nota fiscal será moderado e que os Números da Sorte estarão disponíveis em até 72 (setenta e duas) horas: “Obrigada pela participação! Em até 72h seu Número da Sorte estará disponível no Site da Promoção” www.promonowunited.rexona.com.br, onde poderá consultar seu Número da Sorte.

11. Caso eu não receba a mensagem de confirmação de participação, qual canal devo contatar?

Caso a mensagem não seja recebida, o Participante poderá entrar em contato pelo Site da Promoção www.promonowunited.rexona.com.br acessando o “Fale conosco”, bem como utilizar os canais de atendimento da Promotora divulgados nele.

12. Ao participar estou aceitando todo o regulamento?

Sim, A participação nesta promoção caracterizará, por si, a aceitação, por parte dos consumidores, de todos os termos e condições estabelecidos no Regulamento.

13. Quem não pode participar?

Não poderão participar: pessoas jurídicas; funcionários da Promotora; funcionários das agências de propaganda e promoção que mantêm contrato com a Promotora e/ou quaisquer outras empresas envolvidas na presente Promoção.

14. Em que situações alguém pode ser desclassificado?

Todos os Participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente desclassificados os Participantes que não preencherem os requisitos de participação, incluindo idade mínima, que descumprirem quaisquer regras desse Regulamento, que efetuarem o procedimento de cadastro com dados falsos ou agirem em qualquer etapa da Promoção com falta de decoro, falta de urbanidade, ou, ainda, cometerem qualquer tipo de suspeita de fraude, incluindo, mas sem limitação a, criação de benefício e utilização de ferramentas automatizadas com o intuito de alterar os resultados da Promoção, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

Se qualquer das informações fornecidas por algum Participante contemplado estiver incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer razão, a entrega do prêmio, o Participante perderá o seu direito ao prêmio e será desclassificado.

Caso a Promotora não consiga mais entrar em contato com o participante pelos meios informados no momento do cadastro, após um prazo de 72 (setenta e duas) horas contadas do contato com o participante, o participante será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

Qualquer Participante que tente interferir no sistema utilizado na Promoção de qualquer forma para ganhar ou tentar ganhar, será desclassificado da Promoção. Qualquer declaração falsa de um Participante provocará sua desclassificação da Promoção sem qualquer responsabilidade da Promotora.

Quando ocorrer a desclassificação de um Participante pelos motivos acima indicados, a Promotora utilizará os critérios deste Regulamento para identificar um novo Participante apto a receber a premiação.

15. Como serão identificados os ganhadores?

Os Participantes Contemplados serão identificados com base na extração da Loteria Federal dos dias 26 e 30de Outubro e 06 de novembro de 2019.

16. Como saberei se sou um dos ganhadores?

O participante contemplado será comunicado do resultado da Promoção através de envio de e-mail direto, no endereço de e-mail informado no cadastro. Caso a promotora não consiga mais contato com o participante após um prazo de 72 (setenta e duas) horas contadas do contato com o participante, o mesmo será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

17. Onde poderei consultar o resultado da promoção?

Os nomes dos participantes selecionados serão divulgados por meio do www.promonowunited.rexona.com.br no prazo de até 10 (dez) dias após a apuração.

18. Quais documentos serão necessários para receber meu prêmio?

O Participante contemplado, após comunicação do resultado, deverá confirmar as seguintes informações: nome completo, número do RG ou CPF, e algum meio de contato (e-mail ou telefone). A Promotora poderá, ainda, solicitar os documentos e os dados necessários para comprovar a regularidade da participação nesta Promoção e entregar os prêmios, incluindo o cupom e/ou nota fiscal da compra dos Produtos Unilever.

19. Posso dar o prêmio como presente?

Não, os prêmios são intransferíveis.

20. Em quanto tempo os prêmios serão entregues?

Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados.

21. As Promotoras podem usar minha imagem, som da voz e nome na divulgação de materiais publicitários e institucionais?

Os  participantes autorizam, sem qualquer ônus ou contrapartida/ remuneração/ indenização, o uso gratuito de seus nomes, vozes e fotografias/ imagens pela Unilever ou por qualquer outra Empresa que componha o seu grupo econômico ou que seja sua parceira, em qualquer tipo de mídia e formato para fins de divulgação desta promoção e do seu resultado, pelo período máximo de 01 (um) ano a contar da data da apuração da promoção.

22. Minha dúvida não foi respondida aqui, a quem posso recorrer?

Para dúvidas, controvérsias e esclarecimentos adicionais, o Participante poderá consultar o Site da Promoção (www.promonowunited.rexona.com.br), bem como utilizar os canais de atendimento da Promotora, pelo telefone 0800 7274138, ou para atendimento ao deficiente auditivo/fala 0800 707 4283, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial (horário oficial de Brasília).

23. Essa promoção foi autorizada pela SECAP?

Sim, sob o Certificado de Autorização SECAP Nº 04.005428/2019 e nº 04.005422/2019.

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.